Frete Grátis em compras à partir de R$ 199,00 para Norte, Nordeste e Sudeste

Nós da Loja Lancheirinha Divertida, estamos sempre buscando melhorias para os nossos clientes. Caso você não esteja totalmente satisfeito com a sua compra, adoraríamos receber o seu feedback. Abaixo você encontra todo o passo a passo para Trocas e Devoluções:

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  • PRAZOS E DEVOLUÇÕES: Você terá até 30 dias (contando à partir da data de recebimento do seu produto), para solicitar a troca ou devolução.

 

  • CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO: Verifique se todos os produtos estão dentro da embalagem;       *O produto não deverá ter sido usado;                                                                                                       *Deverá estar dentro da embalagame original e em condições adequada para devolução.

 

  • PROCESSO DE DEVOLUÇÃO: Entre em contato com a nossa loja através do e-mail: [email protected] e informe o número do pedido e o motivo da sua devolução.

 

  • CUSTOS DA DEVOLUÇÃO: Os custos de frete para realizar a devolução do produto, será de responsabilidade do cliente.                                                                                                                       *Exceto quando ocorrer um erro no envio ou quando houver defeito de fabricação.

 

  • REEMBOLSO: Ao receber o produto, iremos realizar uma vistoria para que assim o seu processo de reembolso seja iniciado.                                                                                                                                        *O reembolso será feito na mesma forma de pagamento que você utilizou na compra.           *Aguarde até 15 dias úteis para o processamento do seu reembolso, após o recebimento do produto que foi devolvido.

 

  • PRODUTOS DANIFICADOS OU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Se você verificar que o produto recebido apresenta algum defeito de fabricação ou danos, pedimos que entre em contato imediatamente. Providenciaremos a substituição do produto ou o reembolso, se assim preferir. 

 

  • ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO DE DEVOLUÇÃO: Iremos fornecer informações sobre o status do seu pedido de devolução, assim que recebermos o produto que você está devolvendo.